Feira de Santana: Presidente da Fundação Egberto Costa lamenta morte do ator e bailarino Ronny Carvalho

Ronny Carvalho, ator e bailarino.

Ronny Carvalho, ator e bailarino.

O presidente da Fundação Cultural Egberto Tavares Costa, Antônio Carlos Coelho, se solidariza com a família e amigos do ator e bailarino, Ronny Carvalho da Silva, 33, que faleceu na tarde do último sábado (20/07/2019) em Feira de Santana.

Durante sua jornada, Ronny Carvalho deixou uma grande contribuição à cultura feirense. Desenvolvia trabalhos em parceria com a Fundação Egberto Costa. No último dia 19, fez parte do espetáculo “A Invenção Inovadora da bicicleta voadora”, apresentado dentro da programação de aniversário da Funtitec.

“Neste momento de dor, prestamos nossas condolências aos seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Agradecemos também a dedicação e trabalho prestados à cultura feirense”, ressaltou o presidente da Funtitec, Antônio Carlos Coelho.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]