Espetáculo ‘Revele’ de Fernando Guerreiro tem nova temporada no Teatro Módulo, em Salvador

Fernando Guerreiro volta com nova temporada do espetáculo 'Revele'.

Fernando Guerreiro volta com nova temporada do espetáculo ‘Revele’.

Todo humor dos comentários espirituosos de Fernando Guerreiro está de volta aos palcos. Atendendo ao pedido do público, o diretor, gestor e comunicador apresenta nova temporada do espetáculo Revele, no Teatro Módulo, em Salvador, aos sábados. A estreia acontece no próximo dia 20 de julho, com perguntas novas e comentários sobre futebol, mídia e comportamento.

Com direção de João Sanches e roteiro de Daniel Arcades a peça já foi assistida por cerca de quatro mil pessoas, em mais de 20 apresentações, todas lotadas.  Com texto bem-humorado, o espetáculo foi criado em comemoração aos 40 anos de atividades artísticas de Guerreiro.

Quem for assistir verá uma mistura de Stand Up, Talk Show e Bate Papo, que percorre trajetória de Guerreiro, desde o início da carreira no Teatro Gamboa, passando pela criação de grandes sucessos, como A Bofetada, o surgimento do programa Roda Baiana e a experiência como gestor público.

Depois de nomes como Daniel Boaventura, Margareth Menezes, Vladmir Brichta e Pisit Mota, terem mandados seus vídeos com perguntas, agora novos nomes vão tirar as dúvidas durante a peça. Mas o público também pode interagir. Perguntas podem ser feitas durante o espetáculo ou enviadas previamente pelo WhatsApp (71) 999758034. Quem tiver seu questionamento selecionado pelo aplicativo de mensagens ganha um par de ingressos para ouvir a resposta ao vivo.

No palco também, Fernando apresenta um pouco da sua vida pessoal e profissional, com questões e casos relacionados à família, preconceito, mundo gay, descoberta de talentos, visão empresarial do fazer artístico e principalmente a descoberta da chave do humor, que criou sua marca e foi responsável pela construção de grandes sucessos.

O nome da peça, Revele, vem do jargão associado à participação de Guerreiro no programa Roda Baiana, mas no palco do Teatro Módulo, perguntas inusitadas serão feitas ao radialista. O espetáculo segue com o humor ácido e agudo senso crítico, a montagem tem estrutura simples, com o palco nu. A iluminação, também concebida por João Sanches, criará climas e imagens, dando movimento à cena.

No palco uma cadeira, um microfone e a persona deste controverso personagem, revelando suas histórias e dialogando diretamente com o público presente.

Ficha Técnica

Concepção original e interpretação: Fernando Guerreiro

Encenação: João Sanches

Dramaturgia: Daniel Arcades

Direção de Produção: Milena Leão

Realização: Carambola Produções

Agenda

O quê: Espetáculo Revele; Um desabafo cômico

Data: sempre aos sábados de julho e agosto, às 20 horas

Onde: Teatro Módulo

Endereço: Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 – Pituba

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]