Encontro com a deputada Lídice da Mata confirma ingresso de Antônio Dessa Cardozo e João de Furão no PSB, objetivando disputar eleições municipais em São Gonçalo e Conceição da Feira

Antônio Dessa Cardozo (Furão), Lídice da Mata, João Pedro (João de Furão) e Angelo Almeida durante ato de filiação ao PSB.

Antônio Dessa Cardozo (Furão), Lídice da Mata, João Pedro (João de Furão) e Angelo Almeida durante ato de filiação ao PSB.

Durante encontro ocorrido nesta terça-feira (30/07/2019) com a deputada federal Lídice da Mata, os pré-candidatos à prefeito Antônio Dessa Cardozo (Furão), São Gonçalo dos Campos e João Pedro, Conceição da Feira assinaram ficha de filiação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O ato de filiação ocorreu na sede do partido em Salvador, participou do encontro o ex-deputado estadual Ângelo Almeida (PSB).

Ao comentar sobre o ingresso na legenda, o ex-prefeito Furão anunciou que o convite foi feito por Lídice da Mata e contou com o apoio do senador Jaques Wagner (PT).

Furão informou que no dia 28 de setembro estará promovendo um ato político de filiação, com a presença de Lídice da Mata, que além de deputada federal é ex-senadora da República e presidente estadual do PSB. O local e horário da atividade partidária ainda serão definidos.

Com relação a João Pedro, uma programação específica para Conceição da Feira está sendo elaborada.

Ex-candidato a prefeito de Conceição da Feira em 2016, João Pedro participou no domingo (28) da X Festa do Agricultor.

“É motivo de muita honra compartilhar desse momento de conscientização em prol dessa classe batalhadora. Me sinto verdadeiramente privilegiado em poder contribuir de alguma maneira com os homens e mulheres do campo”, disse João Pedro.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).