Em 36 dias, Polícia Militar apreende cinco submetralhadoras em Feira de Santana

O trabalho preventivo e repressivo da Polícia Militar que garantiu uma sequência de sete meses seguidos de reduções dos homicídios em Feira de Santana, alcançou, na tarde de quinta-feira (04/07/2019), a marca de cinco submetralhadoras apreendidas em pouco mais de um mês. Neste último flagrante uma fábrica clandestina foi desmontada.

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) faziam rondas no bairro Liberdade quando perceberam o nervosismo de um homem. Ele foi abordado e dentro da mochila que manuseava na entrada de uma casa foram encontradas duas submetralhadoras calibre 9mm, carregadores, munições, furadeira e várias ferramentas, além de peças para montagem de armas.

O criminoso e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes de Sobradinho. “Estamos intensificando o trabalho em busca de outras fábricas clandestinas. A população pode ajudar denunciando”, disse o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

As outras apreensões de submetralhadoras artersanais calibre 9mm aconteceram nos dias 30 de maio (Bairro Aviário), 18 de junho (Bairro Subaé) e 2 de julho (bairro Queimadinha).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]