Deputado Robinson rebate prefeito ACM Neto: “Postura feia é defender o fim da aposentadoria dos pobres”

Deputado Robinson Almeida (PT-BA) critica prefeito ACM Neto (DEM).

Deputado Robinson Almeida (PT-BA) critica prefeito ACM Neto (DEM).

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) rebateu declaração do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), nesta sexta-feira (12/07/2019), de que o governador Rui Costa (PT) faz “jogo duplo” e teve “postura feia” em relação a reforma da Previdência, aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados na última quarta-feira (10).

“Postura feia é ACM Neto defender o fim da aposentadoria dos pobres.

O prefeito de Salvador ACM Neto e o seu partido DEM são os principais aliados do presidente Bolsonaro no desmantelamento do sistema previdenciário do país com a aprovação da Reforma da Previdência. A postura de Neto é de capataz do mercado. Defende os interesses das elites e dos ricos que não precisam da previdência pública”, disparou o parlamentar, ao apontar “diferenças” entre o prefeito e o governador. “A grande diferença da posição dele com a do governador é que Rui defende os pobres e faz uma gestão que é referência para o Brasil”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]