Deputado Robinson Almeida lembra vínculo dos Magalhães com o autoritarismo e diz que prefeito ACM Neto tem “DNA de bajulação a ditadores”

Deputado Robinson Almeida destaca simbiose entre prefeito ACM Neto e o presidente Jair Bolsonaro, como políticos adeptos do autoritarismo, defensores da Ditadura e apoiadores de atos que violentam a dignidade humana e o meio ambiente.

Deputado Robinson Almeida destaca simbiose entre prefeito ACM Neto e o presidente Jair Bolsonaro, como políticos adeptos do autoritarismo, defensores da Ditadura e apoiadores de atos que violentam a dignidade humana e o meio ambiente.

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) rebateu o prefeito de Salvador e presidente Nacional do DEM, ACM Neto, que, em conversa com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), na inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, nesta terça-feira (23/07/2019), disse “que o coração do povo baiano lhe recebe com muita emoção” e que o governador Rui Costa é “raivoso e recaldo”. O parlamentar criticou também o que chamou de subserviência do alcaide a Bolsonaro.

“O DNA de ACM Neto é de bajulação a ditadores. No afã de bajular o presidente, ele ataca o governador Rui de forma rasteira, como atacou os direitos da classe trabalhadora ao apoiar as reformas trabalhista e da previdência. Desde o seu avô, está no DNA de Neto a subserviência aos militares. Sempre apoiaram e foram beneficiados pela ditadura no Brasil. Essa é a história do carlismo”, afirmou Robinson, que criticou o prefeito de Salvador por não defender os nordestinos na cerimônia em Conquista.

“Enquanto Salvador sofre com problemas estruturais e se consolidou como a capital nacional do desemprego, o prefeito viaja para Conquista, pago pelo contribuinte da capital baiana, para participar de um evento sem povo e ao lado de um déspota que ofende os nordestinos e envergonha o Brasil”, enfatizou o petista, que elogiou a decisão do governador Rui Costa de não participar do evento. “Como bom baiano, crescido no simbólico e tradicional bairro da Liberdade, o governador Rui Costa honra nossas tradições democráticas e é sempre bom lembrar que, como nos ensina o Hino ao 2 de Julho, ‘Com tiranos não combinam brasileiros corações'”, arrematou.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Notice: Undefined variable: mh_newsdesk_options in /home/jornalgr/public_html/wp-content/themes/mh_newsdesk/comments.php on line 2