Corpo de Bombeiros resgata moradores vítimas de enchente nos municípios de Coronel João Sá e Pedro Alexandre

Vista parcial da cidade de Coronel João afetada pelo transbordamento da água da Barragem do Quati.

Vista parcial da cidade de Coronel João afetada pelo transbordamento da água da Barragem do Quati.

Quarenta e oito bombeiros militares da Bahia estão, nesta sexta-feira (12/07/2019), nos municípios de Coronel João Sá e Pedro Alexandre. A tropa atua no resgate às pessoas que estão desalojadas ou desabrigadas, após enchente. As equipes, compostas também por mergulhadores, fazem buscas nas áreas atingidas.

Cinco caminhonetes 4×4, um microônibus, botes, boias, coletes, roupas de neoprene e cordas fazem parte do material levado para os locais atingidos.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) mantém outros militares de prontidão para seguirem para as cidades atingidas em caso de necessidade.

“Estamos atuando com força total, dando suporte à população. Ficaremos com efetivo reforçado na região por tempo indeterminado”, informou o comandante-geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]