Advogado Marcus Carvalhal assume presidência do TJDF Bahia

Advogado Marcus Carvalhal assume presidência Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA).

Advogado Marcus Carvalhal assume presidência Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA).

O presidente da subseção da OAB de Feira de Santana, Marcus Carvalhal, é o novo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA). A eleição aconteceu na sexta-feira (12/07/2019) durante sessão ordinária do órgão.

Marcus Carvalhal exercerá mandato de um ano, conforme determina o regimento interno do TJDF-BA. Ele e o vice-diretor da Escola Superior da Advocacia (ESA), Luiz Gabriel Batista Neves, ocupam as vagas reservadas à OAB na entidade. Ao todo, o Pleno do Tribunal é composto por nove auditores.

De acordo com Marcus Carvalhal, a participação da Ordem no TJDF-BA é democrática e o rodízio na presidência é salutar para a instituição e se propõe a zelar pela manutenção da boa aplicação das leis no futebol baiano. Além das séries A e B do Campeonato Baiano, o Tribunal abraça ainda as ligas amadoras e intermunicipais.

“A participação da OAB é regimentalmente prevista e, por ser um tribunal técnico, na presidência entendo que posso somar em muito ao trabalho e ao legado dos antecessores, dignificando nosso esporte”, frisou o presidente do TJDF-BA.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]