Feira de Malhas, Couro e Variedades volta a Vitória da Conquista para preparar população para o Dia dos Namorados e Dia de São João

Fenacouro, Feira de Malhas, Couro e Variedades retorna a Vitória da Conquista para aquecer e preparar a população para o Dia dos Namorados e Dia de São João.

Fenacouro, Feira de Malhas, Couro e Variedades retorna a Vitória da Conquista para aquecer e preparar a população para o Dia dos Namorados e Dia de São João.

Em meio às baixas temperaturas, a Fenacouro – Feira de Malhas, Couro e Variedades retorna a Vitória da Conquista (BA), de 1º a 16 de junho de 2019, para aquecer e preparar a população para o Dia dos Namorados e Dia de São João, em novo endereço, na avenida Juracy Magalhães, bairro Praia, em frente ao Hotel Ibis. O espaço conta com amplo estacionamento. Em sua 30ª edição o evento apresentará o melhor da moda inverno a preços imperdíveis. A feira funcionará diariamente das 15 às 23 horas.

A Fenacouro, que é voltada para o atacado e varejo, contará com mais de 50 estandes com uma grande variedade de produtos, como calçados, bolsas, acessórios, pijamas, artigos de beleza e decoração, que se destacam pela qualidade e preços de fábrica.  Haverá opções para os públicos adulto e infantil.

“Esperamos que a Fenacouro repita o sucesso das edições anteriores. Por ser tradicional e realizada de duas a três edições por ano na cidade, a população já fica aguardando a feira. Vitória da Conquista sempre nos recebeu muito bem”, diz o diretor da feira, Willian Martins.

Segundo o empresário, a Fenacouro contribui na movimentação da economia local das cidades por onde passa. “Para cada edição, nós contratamos dezenas de pessoas, ou seja, geramos empregos de forma direta ou indireta. Muitos são moradores dos próprios municípios que sediam a feira. Já os expositores e pessoas vindas de fora e fazem parte do processo usufruem da hotelaria, restaurantes, serviços de transporte e outros segmentos do comércio”, explica.

Moda

Em meio à mudança de clima, com queda de temperatura, a Fenacouro é uma ótima oportunidade para quem quer ficar por dentro das novas tendências para o inverno 2019 e renovar o guarda-roupa com peças incríveis de couro, como casacos e botas, com grande variedade de modelos e cores.

Destaque também para as malhas de tricô em linha e lã. Grande parte das peças é proveniente do Sul de Minas Gerais, onde está localizado um dos maiores polos de malhas no mercado nacional. É o caso de Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino. Há também malharia de fabricantes de São Paulo, principalmente de Bragança Paulista e Águas de Lindóia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]