Vereadores repercutem nomeação de Pablo Roberto como secretário de Desenvolvimento Social de Feira de Santana

Aldney Bastos (Neinha): agradeço a Deus pela vida do prefeito, que escolheu o nome de Pablo para a Secretaria.

Aldney Bastos (Neinha): agradeço a Deus pela vida do prefeito, que escolheu o nome de Pablo para a Secretaria.

Vereadores comemoraram nomeação do vereador licenciado Pablo Roberto como secretário Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (11/06/2019), na Câmara Municipal.

Aldney Bastos comemora nomeação de Pablo como secretário de Desenvolvimento Social

A vereadora Aldney Bastos Marques (Neinha, PTB) comemorou a nomeação do vereador licenciado Pablo Roberto como secretário Municipal de Desenvolvimento Social.

“Câmara de Feira de Santana tem representante sim. Agradeço a Deus pela vida do prefeito, que escolheu o nome de Pablo para a Secretaria. Pablo não é amador, é um assistente social; ele sabe o fundamento da pasta. Que as bênçãos de Deus estejam sobre sua vida, homem bom e com uma carreira política brilhante. Lembro quando ficamos de fora na eleição, mas Deus estava em nossas vidas e voltamos a esta Casa. O homem faz a reunião, mas quem define é Deus. Que neste mandato, o prefeito possa a todo tempo ouvir a voz de Deus”, pontuou Neinha.

E continuou. “Sou paga para ajudar e trabalhar pelo povo, tenho prazer em ser vereadora. Parabenizo o trabalho de cada vereador, que tem trabalho e pessoas para dar conta. Se nem Jesus agradou a todos, quem dirá nós, vereadores. Têm as pessoas que não gostam da gente, mas têm as que gostam. Precisamos entender que ainda há pessoas que fazem política com amor e respeito”, disse.

Para finalizar, Neinha agradeceu ainda a Deus pela vida do presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha. “Tem agido com sabedoria e discernimento. Gostaria de pedir um minuto de silêncio por Idelbrando Lima; era meu amigo, meu vizinho, passou por mim e logo em seguida enfartou. Dê legalidade para que Deus cumpra os planos em nossas vidas, pois amanhã poderemos não mais fazer. Ame, abrace e trate a todos com respeito porque a morte é para todos, estamos na mesma fila. Que Deus ajude aquela família”, findou.

Cíntia Machado se diz grata pela nomeação de Pablo como secretário de Desenvolvimento Social

A edil Cíntia Machado (PRB) disse estar grata a Deus e ao prefeito Colbert Martins pela nomeação do vereador licenciado Pablo Roberto como secretário Municipal de Desenvolvimento Social.

“Durante a madrugada, no grupo de whatsapp dos vereadores, tive a grata notícia de que o vereador licenciado Pablo Roberto foi nomeado como secretário de Desenvolvimento Social. Ele fará a diferença, pois executará com perfeição seu trabalho; somos amigos e posso falar isso. Aqui têm pessoas que se alegram com a alegria dos outros. Não poderia deixar de externar minha felicidade e parabenizar o prefeito pela escolha, talvez a melhor escolha. Desejo que possa honrar o compromisso que fez com o prefeito, tenho certeza de que ele será bom também para os vereadores desta Casa, pois conhece nossas necessidades”, parabenizou Cíntia.

Para finalizar, a edil repercutiu o pronunciamento da colega Neinha Bastos. “Ouvi Neinha falando sobre a morte e somos passageiros; somos trens e não sabemos em que vagão vamos parar. Nossa função é fazer o melhor por nossa cidade e temos que lutar pelo povo acima de qualquer coisa’, findou.

Isaías elogia a nomeação de Pablo Roberto para SEDESO

A nomeação do vereador licenciado, Pablo Roberto, para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana (SEDESO) foi comemorada pelo vereador Isaías de Diogo (PSC), durante a sessão ordinária desta terça-feira.

O edil que já tinha se manifestado a favor da indicação do colega para o cargo, aproveitou a oportunidade para parabeniza-lo. “Pablo deixa a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV) em sua melhor fase. Desenvolveu um trabalho lindíssimo. Toda a Guarda Municipal tem um carinho enorme por ele e reconhece sua competência e seus feitos”.

Isaías de Diogo também elogiou o prefeito Colbert Martins pela escolha e justificou seu posicionamento a respeito do também colega Cadmiel Pereira (PSC). “Nos bastidores cogitou-se o nome de Cadmiel, eu me opus, não porque desacredito no seu potencial. Mas porque acredito que Pablo é a melhor escolha para o momento. E o prefeito soube reconhecer isso, devo parabeniza-lo”, pontuou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]nalgrandebahia.com.br