Vereadores parabenizam classificação do time Fluminense de Feira de Santana

João dos Santos (João Bililiu): o Touro do Sertão deu um show de bola literalmente. Vamos avante durante este Brasileirão.

João dos Santos (João Bililiu): o Touro do Sertão deu um show de bola literalmente. Vamos avante durante este Brasileirão.

Vereadores comemoraram na Câmara Municipal de Feira de Santana classificação do Fluminense de Feira de Santana para próxima fase da série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

João Bililiu comemora a classificação do Fluminense de Feira

 Em pronunciamento proferido na sessão ordinária, desta segunda-feira (03/06/2019), o vereador João dos Santos, popularmente conhecido como João Bililiu (PPS) comemorou a classificação do Fluminense de Feira para a próxima fase da série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Segundo ele, na partida deste domingo (2), no Joia da Princesa, o Fluminense venceu o Sergipe por 2 a 1. “O Touro do Sertão deu um show de bola literalmente. Vamos avante durante este Brasileirão. O Flu de Feira vai pegar o Salgueiro, no próximo domingo (9), fora de casa. Vamos estar na torcida”.

João dos Santos repercutiu o fato dos vereadores não terem participado da reunião com o presidenteb da Caixa Econômica Federal, tratou sobre o bairro Caseb e comemorou a reforma da escola municipal situada no povoado Alto do Santo.

“Eu também não poderia deixar passar em branco a polêmica que Tourinho trouxe à esta Casa. Este vereador não se fez presente na reunião, mas fico envergonhado pela falta de educação com meus pares. Vereador não é empregado, fui eleito pelo povo e tenho um mandato para zelar. Se eu estivesse lá, responderia à altura. Trato todos bem para ser tratado bem também”, pontuou Bililiu.

Ainda no uso da tribuna, Bililiu comemorou a reforma da escola municipal situada no povoado Alto do Santo, no Distrito de Tiquaruçu. “Segundo meu amigo líder do Governo, esta escola será reformada em breve. Quero aproveitar e dizer a Cadmiel que vou ficar muito feliz no dia que chegar ao estádio e lhe encontrar. Precisa ir lá. O Flu é nosso símbolo nacional. Terá um jogo em breve e vou focar feliz em encontrar os vereadores lá, não apenas falar aqui na tribuna. Parabéns Luiz da Feira, que esteve lá”, comemorou.

Caseb

O vereador Bililiu voltou a criticar as obras inacabadas do Governo do Estado no bairro Caseb e adjacências. “Aquela fedentina, esgoto a céu aberto é culpa do Governo do Estado. Espero que antes de terminar meu mandato aquela situação seja resolvida. O governador prometeu terminar aquela obra. Enquanto eu tiver mandato, vou lutar por melhorias no Caseb e em Feira de Santana”, garantiu.

Para finalizar, Bililiu elogiou o trabalho de Claudio Pereira a frente do bairro Caseb. “ Para gritar pela comunidade do Caseb, só este rapaz. Já tivemos quatro vereadores no bairro, mas nenhum representou tão bem o bairro como Cláudio Pereira, que anda o bairro todo. Dinheiro não enche meus olhos, gosto mesmo é de amizade”, findou.

Cadmiel parabeniza vitória do Flu de Feira

Em pronunciamento, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Cadmiel Pereira (PSC) parabenizou o Fluminense de Feira pela vitória no jogo realizado no último domingo (02).

“Parabenizo o Flu por ter conseguido trazer novos arranjos e jogadores. Parabenizo ainda e o treinador Arnaldo Lira. Pudemos ver a entrega dos jogadores e da parte técnica. A história do Flu é maior que onde ele se encontra. Nosso time tem reagido e percebido a necessidade de permanecer mostrando força em retomar sua posição de grandeza. Vamos sair da série D para a C, e não perder o foco e compromisso com o dever. Cada jogador é responsável em horar a camisa do time, fazendo valer o esporte de Feira de Santana. Flu de Feira é o embaixador da nossa cidade, que aparece em rede nacional. Parabéns, estamos juntos”, comemorou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]