Vereador repercute novos voos entre Feira de Santana e Recife

Roberto Tourinho: sempre fui um entusiasta do aeroporto João Durval. Ele pode ser uma alternativa para o de Salvador, que já está saturado.

Roberto Tourinho: sempre fui um entusiasta do aeroporto João Durval. Ele pode ser uma alternativa para o de Salvador, que já está saturado.

O vereador Roberto Tourinho (PV) utilizou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (11/06/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, para noticiar que a partir do mês de agosto serão disponibilizados voos entre o Aeroporto Governador João Durval (FEC) e o Aeroporto Internacional do Recife-Guararapes.

Ele apontou a necessidade do aeroporto de Feira de Santana ter voos para transporte de passageiros e de carga. “Sempre fui um entusiasta do aeroporto João Durval. Ele pode ser uma alternativa para o de Salvador, que já está saturado”.

Tourinho destacou a importância de Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia, 34ª do país em população. “Quando chega a época de eleição muito se fala sobre o aeroporto, mas quando passa pouco ou quase nada muda. Entristece quando comparam Feira de Santana com cidades de menor porte e constatamos o atraso do município”, pontuou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]