Vereador elogia o time do Fluminense de Feira de Santana e critica crescimento dos casos de dengue na cidade

João dos Santos (João Bililiu): Feira sabe que esse vereador é torcedor de coração do Touro do Sertão. São 54 anos de amor e carinho.

João dos Santos (João Bililiu): Feira sabe que esse vereador é torcedor de coração do Touro do Sertão. São 54 anos de amor e carinho.

O vereador João dos Santos, popularmente conhecido como João dos Santos (João Bililiu, PPS), na sessão ordinária desta terça-feira (11/06/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, falou sobre o crescimento dos casos de dengue na cidade.

O parlamentar destacou que o período de chuvas tem um grande impacto na proliferação do Aedes aegypti. Ele ainda solicitou que o Poder Público envie o carro do fumacê para circular por vários bairros da cidade. “A região do bairro Caseb está fortemente assolada pelas muriçocas e mosquitos da dengue. Temos que tomar uma providência”, declarou.

Bililiu também teceu elogios ao Fluminense de Feira Futebol Clube pelo desempenho nos últimos jogos. “Feira sabe que esse vereador é torcedor de coração do Touro do Sertão. São 54 anos de amor e carinho. Não vejo a hora de ver o Joia da Princesa lotado de torcedores. Nosso time está jogando muito bem, espero que só melhore”, disse.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]