Valença: GRAER transporta criança com queimaduras em estado grave para Salavador

Graer transporta criança com queimaduras em estado grave.

Graer transporta criança com queimaduras em estado grave.

Uma equipe do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar transportou uma criança de dois anos com queimaduras. A paciente, em estado grave, foi transferida da cidade de Valença, na região do Baixo Sul, para Salvador.

Vítima de acidente doméstico, a criança teve 80% do corpo atingido. Os militares, através do helicóptero Guardião 02, fizeram a busca, no domingo (02/06/2019). Eles pousaram no Estádio Municipal de Valença e iniciaram o transporte. Em Salvador, desceram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, em seguida, encaminharam a vítima para uma equipe médica do Hospital Geral do Estado (HGE).

“Mais uma vez fomos acionados e atuamos da forma mais rápida, garantindo a vida da criança. Torcemos, agora, para que a vítima se recupere”, desejou o comandante do Graer, coronel Renato Lima.

*Com informações Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]