Prefeitura de Feira de Santana prorroga inscrições para conselheiro tutelar

Inscrições para as vagas de conselheiro tutelar de Feira de Santana.

Inscrições para as vagas de conselheiro tutelar de Feira de Santana.

As inscrições para as vagas de conselheiro tutelar de Feira de Santana, que seriam encerradas nesta sexta-feira (14/06/2019), foram prorrogadas pela Prefeitura para o dia 19. A possibilidade da prorrogação está prevista no edital.

Os interessados deverão se dirigir à sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, à Rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, Kalilândia, das 8 às 16 horas, nos dias úteis.

Podem inscrever-se para concorrer à função pública de conselheiro tutelar quem, até a data de encerramento do prazo de inscrição, atenda aos seguintes requisitos:

Reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município de Feira de Santana há pelo menos dois anos, ter ensino médio, dois anos de reconhecida experiência em atividade de defesa, atendimento ou promoção dos direitos da criança e do adolescente.

Deverá estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, em caso de pré-candidato do sexo masculino até 45 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado.

A carga horária é de 40 horas semanais, com regime de plantão obrigatório. A função pública é de dedicação exclusiva e o seu exercício não configura vínculo empregatício ou estatutário com o município.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]