Prefeitura de Feira de Santana antecipa pagamento de servidores municipais

Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Os pagamentos integrais dos vencimentos relativos a junho dos servidores municipais de Feira de Santana serão antecipados em uma semana pela Prefeitura: vão ser pagos na próxima sexta-feira (21/06/2019). Aposentados e pensionistas também serão beneficiados.

O anúncio foi feito pelo prefeito Colbert Martins Filho, em entrevista ao Programa Acorda Cidade, na manhã desta segunda-feira. “A antecipação é uma maneira de colocar recursos na economia, porque sabemos que no período junino tradicionalmente os consumidores vão às compras”.

A medida, que já foi adotada outras vezes pela administração do prefeito Colbert Martins Filho, beneficia a todos porque os servidores terão recursos financeiros para pagar as despesas e participar da maior festa do Nordeste.

“Tudo está sendo pensado de modo que a medida não interfira no equilíbrio financeiro do município”, afirmou o prefeito. Com dinheiro nos bolsos, os servidores irão à festa mais animados.

Durante a entrevista, Colbert Martins Filho anunciou que a próxima sexta-feira, 21, não será ponto facultativo nas repartições municipais. No dia anterior é feriando nacional de Corpo de Cristo, um dos dias mais importantes para os católicos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]