Pesquisador Antonio Eduardo Alves lança obra obra ‘Blocos Regionais e Desenvolvimento: União Europeia e Mercado Comum do Sul’; Evento ocorre no CCAAm em Feira de Santana

Convite de lançamento da obra ‘Blocos Regionais e Desenvolvimento União Europeia e Mercado Comum do Sul’.

Convite de lançamento da obra ‘Blocos Regionais e Desenvolvimento União Europeia e Mercado Comum do Sul’.

O professor Dr. Antonio Eduardo Alves de Oliveira lança obra ‘Blocos Regionais e Desenvolvimento: União Europeia e Mercado Comum do Sul’. A publicação é resultado de pesquisa científica desenvolvida pelo professor de Ciência Política da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

A solenidade de lançamento da publicação ocorre às 18:30 horas, desta sexta-feira (07/06/2019), no foyer do Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAAm). Na oportunidade, Antonio Eduardo apresenta síntese sobre a obra e estará concedendo entrevista sobre o trabalho desenvolvido.

Perfil do pesquisador

*Dr. Antonio Eduardo Alves de Oliveira é professor Ciência Política Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e colunista do Diário Causa Operária, possui graduação em Ciências Sociais, com concentração em Ciência Política, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA, 1995), mestrado em Ciências Sociais pela UFBA (2002) e doutorado em Ciências Sociais pela UFBA em (2010), com período de bolsa de cooperação sanduíche na Foundation Nationale Des Sciences Politiques (Sciences PO de Paris).

O e-mail para contato com o pesquisador é o [email protected]

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).