Feira de Santana: Vereadora aborda venda de fogos de artifício no Parque de Exposições João Martins da Silva

Gerusa Sampaio: comerciantes estão no local temporariamente, mas acredito que seria ótimo a permanência deles ali, justamente para movimentar o comércio no parque.

Gerusa Sampaio: comerciantes estão no local temporariamente, mas acredito que seria ótimo a permanência deles ali, justamente para movimentar o comércio no parque.

A conclusão da estrutura montada no Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana voltada para a comercialização de fogos de artifício foi concluída. Tal feito foi noticiado pela vereadora Gerusa Sampaio (DEM) durante a sessão ordinária desta terça-feira (11/06/2019).

A democrata voltou a defender a permanência dos comerciantes no Parque de Exposições no intuito de movimentar a economia no local. “Os comerciantes estão no local temporariamente, mas acredito que seria ótimo a permanência deles ali, justamente para movimentar o comércio no parque. Agradeço ao prefeito, Corpo de Bombeiros e as Secretarias envolvidas nessa ação”, disse.

Ao finalizar, Gerusa comentou sobre uma manifestação de moradores do bairro Sim. Segundo ela, os participantes reivindicam melhorias na infraestrutura do bairro. “Sabemos que muita coisa tem que melhorar, mas peço um pouco mais de paciência. Nesse período de chuva as coisas tendem a piorar. Mais um pacote de obras já foi aprovado e irá amenizar os danos”, garantiu.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]