Feira de Santana: Vereador repercute comemorações dos 36 anos do Dispensário Santana

Cadmiel Mascarenhas: Dispensário Santana desempenha um papel essencial na nossa cidade.

Cadmiel Mascarenhas: Dispensário Santana desempenha um papel essencial na nossa cidade.

Na última quarta-feira (29/05/2019) o Dispensário Santana comemorou 36 anos de existência. Esse acontecimento foi lembrado pelo vereador Cadmiel Pereira (PSC), durante seu discurso na tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-feira (03).

“O Dispensário Santana desempenha um papel essencial na nossa cidade. Pois, mantém cursos para a comunidade. Além disso, a escola e creche atende da criança ao idoso. Que Deus renove as forças das irmãs Rosa e Elizabete. A instituição merece todo nosso apoio”, destacou Cadmiel.

Ele também aproveitou o momento para informar que a Secretaria Municipal de Educação enviou técnicos para avaliarem as estruturas e necessidades das escolas municipais.  “O Município tem a Educação como prioridade. Devemos agradecer a nossa secretária Jayana Ribeiro pelo empenho e dedicação. As equipes estão indo nas escolas para verificar e reparar qualquer possível dano”, frisou.

Ainda na tribuna, o edil convidou a população para Sessão Especial em comemoração aos 81 anos da Assembleia de Deus de Feira de Santana (ADFS) e 70 anos do Círculo de Oração. “No próximo dia 05 estaremos todos juntos para comemorar. Vamos encher as galerias desta Casa. Vai ser uma festa linda”, finalizou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]