Feira de Santana: Definidos semifinalistas do campeonato da Estação Nova

São Paulo e o Vitorinha são semifinalistas do Campeonato da Estação Nova.

São Paulo e o Vitorinha são semifinalistas do Campeonato da Estação Nova.

O São Paulo e o Vitorinha asseguraram presenças na semifinal do Campeonato da Estação Nova, na rodada de domingo (09/06/2019), no Estádio Gilson Porto.

Para passar de fase, o São Paulo, que jogava por um empate, derrotou o Boca Júnior por 2 a 1, e o Vitorinha fez valer o benefício do empate para disputar a semifinal – o jogo contra o Projaec terminou em 0 a 0.

As partidas da semifinal serão realizadas no próximo domingo, 16. O Acorda pra Vencer e o ABC, que se classificaram na rodada do dia 2, se enfrentarão – o Acorda joga pelo empate.

Na segunda partida, o São Paulo, que terá o benefício do empate por ter feito melhor campanha na fase de classificação, e Vitorinha decidem quem vai à final. A competição conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]