Feira de Santana: Damares Araújo é eleita rainha do São João do Distrito de São José

estudante Damares Araújo, com 662 pontos, foi eleita rainha do São João 2019 de São José.

estudante Damares Araújo, com 662 pontos, foi eleita rainha do São João 2019 de São José.

A estudante Damares Araújo, com 662 pontos, foi eleita rainha do São João de São José deste ano. O concurso foi realizado na noite deste sábado (08/06/2019), numa casa de eventos do Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. O espaço estava lotado.

Será coroada e receberá a faixa das mãos do prefeito Colbert Martins Filho no dia 22, na abertura do São João local. Vai herdar a coroa de Laiane dos Santos, eleita no ano passado. Receberá, como premiação em dinheiro, R$ 1,5 mil, mais presentes, roupas e calçados que serão usados durante a festa, que acontece nos dias 22 e 23.

Shirley Santos, com 444 pontos, e Neílma Sá de Jesus, com 452 pontos, foram eleitas, respectivamente, segunda e primeira princesas. Receberão R$ 1 mil como prêmio em dinheiro.

A rainha eleita disse que o seu sonho foi realizado e espera mais uma animada festa no distrito. A primeira princesa disse que moradores e visitantes devem aproveitar a festa para se divertir muito. A segunda princesa afirmou que estar entre as três é um sonho realizado.

O concurso teve o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Para o coordenador do evento, professor Renato da Silva, os jurados mais uma vez escolheram a candidata que mostrou estar preparada para o posto.

“Eles analisam as jovens pelo seu conjunto: simpatia, empatia, discernimento e beleza”, afirmou Renato Silva, que está à frente do concurso há pouco mais de duas décadas. “Com certeza já começamos o nosso São João para cima, com nossa rainha e princesas eleitas e preparadas para representar o distrito”. A banda Doce Mel fez apresentação especial.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]