Feira de Santana: Adelmário Coelho e Timbaúba estão entre as atrações do São Pedro 2019 dos distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira

Cantor Adelmário Coelho é uma das atrações mais esperadas em Humildes durante os festejos do São Pedro.

Cantor Adelmário Coelho é uma das atrações mais esperadas em Humildes durante os festejos do São Pedro.

Quem pensa que o Arraiá de Feira de Santana acabou está enganado. Passado o São João, a expectativa agora é o São Pedro, que será festejado nos distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira, nos dias 28 e 29 de junho de 2019. Entre as atrações contratadas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, o veterano Adelmário Coelho, o forró da banda Capim Molhado e o cantor Timbaúba.

O cantor Adelmário Coelho é uma das atrações mais esperadas em Humildes. Ele vai se apresentar no sábado. Enquanto isso, a cantora Rayane Martins abrirá a festa na sexta-feira. Na sequência subirá ao palco Forró do Tico, João Almeida e a banda Capim Molhado. No sábado, além do cantor Adelmário Coelho, a programação contará com as apresentações de Seu Ciço, Neném do Acordeom, Kixote e Naldinho e Leone.

No distrito de Jaíba, o São Pedro será animado na sexta-feira pela banda Raízes do Nordeste, Forró do Zé, Caciques do Nordeste, Cangaia de Jegue e Osnir. No segundo dia o cantor Jota Sobrinho será a primeira atração a subir ao palco. Logo depois será a vez de Sarakura, Trio Nordestino e Balão Beijo.

Já em Bonfim de Feiram a festa será aberta pelas seguintes atrações: HD. Com, Bié, Carlos Pinta, Lua Cheia e o cantor Sandro de Castro, que fechará a primeira noite. No sábado a programação será animada por Xoxotaí, Timbaúba, Beijo Roubado, Arnaldo Farias e Forrozão do Capitão.

As atrações dos festejos de São Pedro foram contratadas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]