Estreia do Roda de Conversa com Wanda Chase recebe Tatau e Alan Cordeiro no Restaurante Solar Graça, no Palacete das Artes, em Salvador

Primeira edição ocorre no Restaurante Solar Graça, no Palacete das Artes, em Salvador com pocket show e relatos do cantor e compositor Tatau.

Primeira edição ocorre no Restaurante Solar Graça, no Palacete das Artes, em Salvador com pocket show e relatos do cantor e compositor Tatau.

A primeira edição acontece no dia quarta-feira (05/06/2019), às 19 horas, no Restaurante Solar Graça, no Palacete das Artes, em Salvador com pocket show e relatos do cantor e compositor Tatau e do psicanalista Alan Cordeiro. O evento, que será quinzenal, tem a proposta de circular por outros espaços e locais de Salvador. A ideia é fazer edições temáticas, começando a falar sobre “Amor”, explorando desde os seus aspectos conjugais, suas representações sociais e as maneiras de nutrir e lidar com esse sentimento em suas várias nuances. O amor sem preconceitos. O amor na diversidade. O amor livre. Nada mais adequado ao mês em que se comemora o Dia dos Namorados. Criar esse espaço de trocas e múltiplos olhares pode inspirar e motivar pessoas a reconfigurar o seu cotidiano.

As rodas de conversa terão sempre a presença de estudiosos das diversas áreas, a exemplo de psicólogos, psicanalistas, antropólogos, professores, entre outros estudiosos. Através de uma conexão entre as experiências dos artistas, do público e a visão mais aprofundada dos especialistas, os encontros vão abordar uma série de assuntos, formando um painel leve, divertido e provocador. A participação do público será muito bem-vinda nesse papo reto e aberto sobre o assunto, por meio de relatos, comentários e perguntas.

O público ainda poderá conferir o cardápio da Chef Andréa Nascimento, que tem sua marca reconhecida pela qualidade no atendimento e foi eleito pela Revista Veja Comer e Beber Salvador, por 08 anos consecutivos, como um dos destaques gastronômicos de Salvador; além de ser destaque no Guia 4 Rodas e no Bahia International Guide. No menu, criações exclusivas e deliciosas, como petiscos, frutos do mar, risotos, pastas, filés, saladas e crepes – além de sanduíches e deliciosas sobremesas. Como o cardápio é servido o dia todo, o Solar é o lugar ideal para toda ocasião: almoço, almoço tardio, happy hour, jantar e encontros pré-balada.

Agenda

O que: Roda de Conversa com Wanda Chase convida Tatau e Alan Cordeiro

Quando: 5 de junho, às 19 horas

Onde: Restaurante Solar Graça

Endereço: Rua da Graça, n 284, Palacete das Artes

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]