Deputado Robinson Almeida sugere estilo ‘Zé Neto paz e amor’, em ato de filiação ao PT em Feira de Santana

Deputado Robinson Almeida sugere mudança de estilo ao deputado Zé Neto.

Deputado Robinson Almeida sugere mudança de estilo ao deputado Zé Neto.

No ato de filiação de lideranças ao Partido dos Trabalhadores, neste sábado (01/06/2019) no auditório do restaurante Kilo Grill, em Feira de Santana, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) sugeriu que o deputado federal Zé Neto, pré-candidato do PT à prefeitura da Princesa do Sertão, adote o estilo paz e amor, similar ao incorporado pelo presidente Lula nas eleições que o consagrou vitorioso em 2002. O parlamentar avaliou que o “amadurecimento político” de Zé Neto e sua capacidade de diálogo com a população feirense, lhe deixa em condições de enfrentar os próximos desafios com as eleições municipais em 2020.

“Zé Neto tem acúmulo político, tem história, agregou mais experiências nos últimos anos, conhece profundamente os problemas da cidade, e, agora que ele adotou o estilo parecido com o que Lula incorporou antes de ganhar a eleição presidencial, de paz e amor, reúne todas as condições para enfrentar os próximos desafios em 2020”, refletiu Robinson, que esteve com Zé Neto, depois do evento, no Mercado de Artes. Também estavam no ato o vereador Alberto Nery e o vice-presidente do PT municipal, Gerinaldo Costa, entre outras lideranças municipais.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]