Cidade das Compras vai gerar 6 mil empregos diretos; Centro Comercial Popular de Feira de Santana conta com 2200 lojas

Com proposta de se tornar o melhor centro comercial do Nordeste, a Cidade das Compras vai gerar cerca de 6 mil empregos diretos em Feira de Santana.

Com proposta de se tornar o melhor centro comercial do Nordeste, a Cidade das Compras vai gerar cerca de 6 mil empregos diretos em Feira de Santana.

Com a proposta de se tornar o melhor centro comercial do Nordeste, a Cidade das Compras vai gerar cerca de 6 mil empregos diretos em Feira de Santana. O equipamento está sendo construído pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho através de Parceria Público Privado (PPP), em área do Centro de Abastecimento.

Também conhecido como Shopping Popular, o empreendimento vai abrigar cerca de 1.800 camelôs que atuam nos mais diversos segmentos. Aliado a estes empreendedores, o espaço também vai receber lojas âncoras, fortalecendo, diversificando e modernizando o equipamento.

Presidente do Grupo Uai, responsável pelo empreendimento, Elias Tergilene ressalta que são 60 mil metros de área construída com toda estrutura para se tornar um forte centro comercial para o Nordeste.

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), Antônio Carlos Borges Júnior, destaca que o novo centro comercial terá praça de alimentação, salão de beleza, lojas de celulares, bancos, todos os setores que atualmente são explorados por camelôs, além de amplo estacionamento e lojas âncoras dos mais diversos segmentos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]