Cerca de 200 pessoas participaram da 3ª Caminhada da Amizade do Batalhão RR na Lagoa Grande, em Feira de Santana

Cerca de 200 pessoas participaram da 3ª Caminhada da Amizade do Batalhão RR na Lagoa Grande, no Parque Getúlio Vargas.

Cerca de 200 pessoas participaram da 3ª Caminhada da Amizade do Batalhão RR na Lagoa Grande, no Parque Getúlio Vargas.

Cerca de 200 pessoas participaram da 3ª Caminhada da Amizade do Batalhão RR, na manhã deste domingo (09/06/2019), na Lagoa Grande, no Parque Getúlio Vargas.

O RR é sigla de Reserva Remunerada. “O grupo, criado há três anos, é formado por policiais da reserva e familiares”, explica o sargento da reserva, Florisvaldo, um dos fundadores do batalhão.

“Foi uma maneira que a gente encontrou para tirar os colegas da ociosidade e integrar, saber como a gente anda”, afirmou o sargento. O animado grupo deu uma volta na lagoa.

O batalhão RR é formado por quase 250 praças, cabos, sargentos e oficiais. Reúnem-se com frequência e organizam viagens. Recentemente foram para Porto Seguro, sul da Bahia.

Eventos semelhantes são acontecem a cada trimestre. Antes, caminharam nos parques Erivaldo Cerqueira, nas Baraúnas, e no Frei José Monteiro Sobrinho, no Feira VII.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]