Centro Pop de Feira de Santana abre temporada de festejos juninos da SEDESO

Centro de Referência Especializado de Assistência Social para a População em Situação de Rua abre a temporada de festejos juninos nos equipamentos da SEDESO.

Centro de Referência Especializado de Assistência Social para a População em Situação de Rua abre a temporada de festejos juninos nos equipamentos da SEDESO.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social para a População em Situação de Rua abre a temporada de festejos juninos nos equipamentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) da Prefeitura de Feira de Santana. Nesta quinta-feira (13/06/2019), a partir das 9 horas, o forró vai animar os demandatários deste serviço, com uma programação de atrações que promete muito arrasta pé.

Na programação de atrações do Centro Pop, instalado à rua Juvêncio Erudilho, s/n, Centro de Abastecimento, estarão presentes alguns dos maiores nomes da música regional. Dentre eles, Neném do Acordeon, Bata dos Teclados, Roberto Kuelho, Jean Santana e também Tiago Lima e Ane Sibele, da banda Capim Molhado. A animação ainda vai contar com as presenças do cantor Asa Filho, dos forrozeiros Pititiu e Dr. Ed.

Ane Sibele, que além de cantora também é a coordenadora do Centro Pop, explica que o forró do equipamento este ano renderá uma homenagem especial ao ex-secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, falecido recentemente, em reconhecimento às importantes contribuições que ele deu para a garantia de direitos na assistência social do Governo do prefeito Colbert Martins Filho.

O evento conta com apoio da Sedeso, da casa de passagem Palácio, da Crescer Cidadão, do Consultório na Rua, do projeto Qual é Meu Lugar e da Proteção Social Especial.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]