Vereador solicita atenção da prefeitura de Feira de Santana para reforma de escola

João dos Santos (João Bililiu): peço ao Governo que olhe com carinho para a reforma dessa escola.

João dos Santos (João Bililiu): peço ao Governo que olhe com carinho para a reforma dessa escola.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (14/05/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) pediu mais atenção do Governo Municipal para uma escola que está em reforma no Distrito de Tiquaruçu.

Antes de adentrar ao assunto, o edil desejou melhoras para o suplente de vereador Beto Chaparral. “Gostaria de fazer um pedido a Deus: pedir para que Beto Chaparral retorne o mais rápido possível para o seio de sua família. É um guerreiro”, desejou.

E tratou sobre a reforma da Escola Manoel Roseno Moreira. “A escola fica no povoado Alto dos Santos, em Tiguaruçu. Foi esvaziada para fazer uma reforma, que já dura meses. Dei entrada num Ofício cobrando do prefeito uma resposta para esta demora e nada aconteceu. Consegui um abaixo assinado e agora anexei a outro Ofício e levei para o prefeito. Espero que ele resolva. Sem contar com os alunos que sofrem com o deslocamento do povoado para outras escolas. Peço ao Governo que olhe com carinho para a reforma dessa escola”, pontuou.

Caseb

Ainda no uso da tribuna, Bililiu voltou a criticar as obras da Lagoa Grande. “É um descaso o que o Estado faz com os dejetos desprezados na Lagoa Grande. Falta de respeito com o ser humano, com os feirenses que deram ao governador uma maciça votação para governador. Peço que resolva o problema. Fica aqui mais uma vez meu apelo”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]