Vereador ressalta trabalho realizado pela prefeitura de Feira de Santana

Marcos Lima: prefeito Colbert Martins está sempre trabalhando para atender as solicitações da população.

Marcos Lima: prefeito Colbert Martins está sempre trabalhando para atender as solicitações da população.

Durante discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (27/05/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), ressaltou o excelente trabalho que vem sendo realizado pelo Governo Municipal nas mais diversas áreas.

O parlamentar falou sobre o serviço de limpeza e desobstrução de canais de drenagem, realizado pela Secretaria  de Serviços Públicos, que visa a prevenção de alagamentos e entupimentos no período chuvoso. E pediu a cooperação da população para não jogar entulho nos canais.

O edil enalteceu o IV Encontro da Família na Escola, que aconteceu semana passada na Escola Municipal Regina Vital. O objetivo era criar possibilidades – dentro do espaço escolar- para uma efetiva participação dos pais no processo educacional.

O líder governista informou que o Shopping Popular está previsto para ser entregue em dois meses. Segundo ele, logo após a entrega será intensificado o projeto de requalificação do centro comercial, que vai incluir novas calçadas e sinaleiras.

Marcos Lima também citou a desapropriação do imóvel onde funcionou o Feira Tênis Clube, como uma medida que visa beneficiar a população. O local será transformado em um Centro de Educação Complementar para estudantes da Rede Municipal, focado no esporte e na cultura.

“O prefeito Colbert Martins está sempre trabalhando para atender as solicitações da população. Trabalhando incansavelmente pela cidade”, afirmou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]