Vereador elogia sessão em homenagem ao Dia das Mães da Câmara Municipal de Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): discordo da opinião do vereador Edvaldo Lima sobre a palestra. Foi uma sessão muito bonita.

Luiz Augusto (Lulinha): discordo da opinião do vereador Edvaldo Lima sobre a palestra. Foi uma sessão muito bonita.

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (14/05/2019), o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) elogiou a sessão solene que ocorreu ontem, na Câmara Municipal de Feira de Santana, em homenagem ao Dia das Mães.

O parlamentar destacou que a palestrante Liliane Carvalho Pacheco -presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e coordenadora do Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes Abrigo Rui Freire – é uma pessoa competente e preparada.

“Discordo da opinião do vereador Edvaldo Lima sobre a palestra. Foi uma sessão muito bonita. A palestrante apenas citou o caso, de repercussão nacional, de um pai que se vestiu de mulher para fazer a alegria da filha durante a comemoração do Dia das Mães”, explicou.

Lulinha voltou a defender a confecção de um busto para homenagear o ex-governador João Durval Carneiro. “Já enviei o ofício neste sentido. João Durval merece ser homenageado em vida, por tudo que fez e representa para Feira de Santana”, frisou.

O parlamentar finalizou citando as indicações que fez solicitando a construção de creche e quadra esportiva, no distrito de Jaíba, e a reforma da Escola Municipal Maria Amalia Martins Daltro Coelho.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]