Vereador critica discurso de palestrante da sessão solene em homenagem aos Dia das Mães n Câmara Municipal de Feira de Santana

Edvaldo Lima: não podemos permitir que deturpem o sentido da família.

Edvaldo Lima: não podemos permitir que deturpem o sentido da família.

Em pronunciamento proferido na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Edvaldo Lima (PP) teceu duras críticas ao discurso feito na sessão solene da Casa, em homenagem ao Dia das Mães, realizada na última segunda-feira.

Segundo ele, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e coordenadora do Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes Abrigo Rui Freire, Liliane Carvalho Pacheco, foi infeliz em suas palavras.

“A palestrante se equivocou em suas palavras. Elogiou um homem que se vestiu de mulher para brincar com a filha. Ninguém pode substituir a uma mãe. Não podemos permitir que deturpem o sentido da família”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]