Vereador aborda possível paralisação no transporte público de Feira de Santana

Alberto Nery: a categoria está em estado de greve e vamos decidir sobre a paralisação durante a reunião.

Alberto Nery: a categoria está em estado de greve e vamos decidir sobre a paralisação durante a reunião.

O sindicato dos rodoviários de Feira de Santana irá se reunir, hoje, para decidir se paralisa ou não as atividades. Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (13/05/2019), o vereador Alberto Nery – presidente do sindicato – falou sobre o assunto.

O parlamentar disse que, em março, a categoria encaminhou a pauta, mas até agora apenas uma reunião foi realizada. “Os empresários não deram a devida atenção as reivindicações. Lembrando que eles já tiveram o reajuste tarifário no início do ano. A categoria está em estado de greve e vamos decidir sobre a paralisação durante a reunião”, frisou.

O edil ainda cobrou da prefeitura de Feira de Santana o resultado da auditoria realizada pela empresa Deloitte Brasil Auditoria e Consultoria Empresarial, para analisar o equilíbrio econômico e financeiro do contrato de concessão do transporte urbano. “Até hoje estamos sem resposta. Os empresários sempre alegam que estão tendo prejuízo. Precisamos saber o resultado da auditoria”, cobrou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]