SEDESO de Feira de Santana promove Ação Social do Projeto de Incentivo à Graduação

Pessoas de baixa renda com Número de Inscrição Social têm oportunidade de ingressar em cursos de nível superior de faculdades particulares, com descontos que chegam até 60%.

Pessoas de baixa renda com Número de Inscrição Social têm oportunidade de ingressar em cursos de nível superior de faculdades particulares, com descontos que chegam até 60%.

Pessoas de baixa renda com Número de Inscrição Social (NIS) têm oportunidade de ingressar em cursos de nível superior de faculdades particulares, com descontos que chegam até 60%. A iniciativa é fruto de parceria entre as instituições de ensino e o Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO) de Feira de Santana, e faz parte do Projeto de Incentivo à Graduação.

As pessoas interessadas em ter acesso ao benefício devem comparecer à Ação Social do Projeto de Incentivo à Graduação (IG), que será realizada nesta quinta-feira, 16, das 9 às 16hs, no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria.

Responsável pela implantação do projeto, a assistente social Patrícia Lavine ressalta que o IG já conta com parcerias com as faculdades Fael, Uninassau, FTC, Pitágoras e Uniasselvi. E também conta com apoio do Sesc, Senai, Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV), Casa do Trabalhador, Casa dos Estudantes e da Farmácias Brito.

A ação social, conforme a assistente social Patrícia Lavine, visa dar oportunidade para as pessoas conhecerem as instituições de ensino e se informar sobre os cursos. “Durante o evento vamos promover apresentação musical, fit dance, oferta de serviços de saúde, serviços jurídicos, serviços de beleza, inscrições para o Casamento Coletivo e atendimento do programa Bolsa Família”, destacou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]