Salvador: Coffeetown promove redescoberta do corredor da vitória em passeio guiado

Coffeetown vai promover uma Rota Cultural a fim de redescobrir o Corredor da Vitória, em Salvador, onde fica instalada, e seus arredores.

Coffeetown vai promover uma Rota Cultural a fim de redescobrir o Corredor da Vitória, em Salvador, onde fica instalada, e seus arredores.

Em parceria com o perfil Se Essa Rua Fosse Minha (@seessarua_fosseminha) no Instagram, a Coffeetown vai promover, nos dias 18 e 25 de maio de 2019, uma Rota Cultural a fim de redescobrir o Corredor da Vitória, em Salvador onde fica instalada, e seus arredores. O passeio guiado será acompanhado pelas criadoras do perfil, a jornalista Ive Deonísio e a publicitária Luriana Moraes. A primeira edição do projeto já teve as vagas esgotadas, por isso já foi marcada a segunda, seguindo o mesmo roteiro, com saída marcada às 15 horas do Palacete das Artes, na Rua da Graça. Os inscritos seguirão até o Corredor da Vitória, com paradas obrigatórias na Galeria Paulo Darzé, no Museu de Arte da Bahia e no Museu Geológico, antes de chegar, às 17 horas, na cafeteria e bistrô.

“Nosso objetivo é desmistificar essa região da cidade, mostrando peculiaridades do roteiro e dando a oportunidade do nosso cliente sair da rotina. Não pensamos duas vezes antes de convidar o Se Essa Rua Fosse Minha para nos ajudar no projeto”, conta Mariane França, sócia da Coffeetown. O objetivo é ocupar o espaço público, convidando as pessoas a conhecerem histórias e personagens de uma parte da cidade que conta muito da origem do soteropolitano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]