Prefeitura de Feira de Santana promove aula de zumba no residencial do Minha Casa Minha Vida

Cerca de 20 mulheres se reúnem para participar do curso de zumba, promovido pelo Governo Municipal.

Cerca de 20 mulheres se reúnem para participar do curso de zumba, promovido pelo Governo Municipal.

Durante duas vezes por semana, moradoras do Residencial Vida Nova Parque da Cidade, do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), na região do Feira VII, saem da rotina dos afazeres domésticos para se divertir, dançando, cuidando da saúde e da auto-estima. Cerca de 20 mulheres se reúnem para participar do curso de zumba, promovido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO).

As aulas são para as moradoras do conjunto habitacional, que possuem o Número de Inscrição Social (NIS) e se enquadram no perfil de baixa renda, conforme explica a coordenadora técnica regional sudeste da Sedeso no MCMV, Sidnea Silva Carvalho.

As aulas são ministradas duas vezes por semana, sempre às tercas-feiras e quuntas-feiras pela manhã. E os professores são contratados pela Prefeitura.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]