Prefeito Colbert Martins Filho vai à Brasília para tratar de recursos destinados ao Hospital da Mulher de Feira de Santana, educação e emendas federais

Prefeito Colbert Martins Filho (MDB) cumpre agenda em Brasília objetivando captar investimentos para Feira de Santana.

Prefeito Colbert Martins Filho (MDB) cumpre agenda em Brasília objetivando captar investimentos para Feira de Santana.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), passa está quarta e quinta-feira (15 e 16/05/2019) em Brasília. Um dos seus compromissos na capital federal é uma audiência com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, com quem vai tratar de assuntos relacionados ao Hospital da Mulher.

Ele Também vai se reunir com diretores do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) objetivando discutir sobre liberação de recursos na área da rede municipal de ensino.

O gestor terá, também, audiências, em Brasília, para defender interesses da Prefeitura relacionadas a emendas ao Orçamento da União, em especial indicadas pelo ex-deputado Irmão Lázaro. E vai tentar resolver impasses referentes a ambulâncias do SAMU.

No cumprimento dessa agenda, o prefeito Colbert Filho vai estar acompanhado do deputado federal baiano João Roma e o secretário municipal de Relações Interinstitucionais Nau Santana.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]