Prefeito Colbert Martins Filho recebe a visita de campeã brasileira de Jiu-jitsu no Parque do Saber de Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins Filho conversou com a atleta-mirim Rebeca Braz, campeã brasileira de Jiu-jitsu.

Prefeito Colbert Martins Filho conversou com a atleta-mirim Rebeca Braz, campeã brasileira de Jiu-jitsu.

O prefeito Colbert Martins Filho recebeu a visita da atleta-mirim Rebeca Braz, campeã brasileira de Jiu-jitsu e que, com apenas nove anos de idade, coleciona mais de duas dúzias de medalhas e desponta como uma grande promessa olímpica.

Filha do professor de boxe Joadilson Neri, Rebeca foi iniciada nas aulas do jiu-jitsu aos quatro anos de idade, e a trajetória da pequena campeã feirense também recebe a orientação da sua mãe, Sara Souza Braz.

Rebeca foi apresentada ao chefe do Executivo pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges. A pedido do prefeito, o secretário se comprometeu a viabilizar a inserção da atleta no Projeto Pró Cultura/Esporte, além de outras formas de incentivo na esfera municipal.

O encontro do gestor municipal com Rebeca Braz ocorreu no Parque do Saber, na manhã desta sexta-feira (10/05/2019).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).