Parceria AINVIC e SDE quer deixar Distrito Industrial de Vitória da Conquista mais atrativo

Governo Rui Costa desenvolve ações objetivando valorização do Distrito Industrial de Vitória da Conquista.

Governo Rui Costa desenvolve ações objetivando valorização do Distrito Industrial de Vitória da Conquista.

A política de atração de investimentos para o interior da Bahia ganhou um aliado nesta quarta-feira (15/05/2019) durante reunião com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), a Associação das Indústrias de Vitória da Conquista (AINVIC) e outros órgãos, como Coelba, Viabahia, SSP, Seinfra e Sefaz. A ideia da “força tarefa” é deixar o distrito mais atrativo, rentável e aumentar a oferta de emprego na região.

“Temos uma parceria muita boa com a Ainvic e a intenção do governo é dar celeridade à resolução das demandas das indústrias de Vitória da Conquista. Colocamos todos os órgãos à mesa e dialogamos para encontrar a melhor maneira de atender solucionar os problemas e alavancar o desenvolvimento do interior. Este é um modelo que deveremos adotar com os demais distritos industriais, em todo o estado”, afirmou Luiz Gugé, secretário em exercício e chefe de Gabinete da SDE.

A AINVIC assumiu a gestão do distrito industrial de Conquista em 2017, após assinatura de Acordo de Cooperação com a extinta Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC), e desde então tem planejando um pacote de investimentos para alavancar a atividade industrial do local.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]