Novo Atacadão São Roque impulsiona geração de empregos em Feira de Santana

Empreendimento impulsiona cerca de 400 empregos com a terceira loja do Atacadão São Roque, na Avenida Fraga Maia.

Empreendimento impulsiona cerca de 400 empregos com a terceira loja do Atacadão São Roque, na Avenida Fraga Maia.

O município de Feira de Santana acaba de ganhar mais cerca de 400 empregos, dentre diretos e indiretos, com a terceira loja do Atacadão São Roque, na Avenida Fraga Maia. O empreendimento foi inaugurado pelo grupo São Roque, presidido por Roque Santos, na noite desta quinta-feira (02/05/2019), e contou com a presença do prefeito Colbert Martins Filho.

Com limitação de voz por conta de uma rouquidão, o prefeito Colbert Filho foi representado em seu discurso pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Ele destacou a trajetória da família do fundador do grupo, Hidelfonso Vitoria Santos, in memórian, e observou que este atacadão é genuinamente feirense.

O presidente do grupo São Roque e presidente da Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (ASDAB), Roque Santos, informou que o novo empreendimento está instalado em uma área de 10 mil metros quadrados, sendo 7 mil metros quadrados de área construída.

Durante a inauguração também estiveram presentes a fundadora do grupo, Mariazinha Souza Santos, além de Eliana Santos, Cláudia Santos, Andréia Santos e Cassio Magno. Foi apresentado um vídeo contando a trajetória e o sonho de um menino de Pé de Serra, fundador do Grupo São Roque, que iniciou os negócios a partir de uma barraca de doces da sogra.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]