Mercado de Arte Popular de Feira de Santana acolhe associações culturais, de arte e educação

Mercado de Arte Popular abre suas portas semanalmente para reuniões da Associação de Músicos e do Clube de Fotografia.

Mercado de Arte Popular abre suas portas semanalmente para reuniões da Associação de Músicos e do Clube de Fotografia.

Espaço de cultura e arte, o Mercado de Arte Popular (MAP) abre suas portas semanalmente para reuniões da Associação de Músicos (às terças-feiras) e do Clube de Fotografia (às quintas-feiras). Os encontros acontecem no auditório, à noite, cujo espaço é cedido gratuitamente pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A diretora do Departamento de Turismo, Graça Cordeiro, destaca a importância que o MAP tem ao preservar as tradições culturais do município, sobretudo do sertanejo, que estão presentes no comércio do artesanato, souvenires, bem como nos artigos em couro.

Ela reforça o compromisso do prefeito Colbert Martins Filho em estimular a cultura e manter viva as tradições. “Acolher a comunidade é uma função de todo espaço público. Por isso, disponibilizamos o nosso auditório para todas as associações e coletivos que trabalhem em prol da Cultura, da Educação e da Arte”, afirma.

Clube de Fotografia

Nesta quinta-feira, 23, às 19h30, o Clube de Fotografia realizará mais um encontro, quando haverá um bate-papo sobre Fotografia de Rua – conceito, referências, desafios, configurações e clichês. A entrada é gratuita.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]