Grande evento de ciclismo marcará aniversário de Feira de Santana no mês de setembro

Desafio Nordeste de Ciclismo, uma grande competição que reunirá cerca de dois mil ciclistas nas modalidades de Speed e MTB.

Desafio Nordeste de Ciclismo, uma grande competição que reunirá cerca de dois mil ciclistas nas modalidades de Speed e MTB.

Feira de Santana receberá no dia 15 de setembro, às vésperas de seu aniversário de emancipação política – comemorado dia 18 – o Desafio Nordeste de Ciclismo, uma grande competição que reunirá cerca de dois mil ciclistas nas modalidades de Speed e MTB. O evento será promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer dia 15 de setembro, em homenagem à Princesa do Sertão.

“Tudo já está sendo preparado juntamente com a equipe de governo nas respectivas secretarias e autarquias envolvidas, como SMT, SMTT, SMS SECOM e SECEL com definição do percurso, regulamento da prova, divulgação, estrutura e modelo de inscrições. A ordem do prefeito Colbert Martins é ampliar ainda mais as ações esportivas e estamos trabalhando muito bem para dar esse presente a Feira de Santana”, pontua o diretor do Departamento de Esportes, Emerson Britto.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, ressalta que os preparativos para o evento foram iniciados no começo do ano. “Desde janeiro que estamos planejando esse Desafio de Ciclismo, conversando, dialogando com desportistas dessa modalidade e a mobilização é muito grande para essa competição”.

O atleta juvenil de MTB, Ian Silva, já está ansioso para a realização do evento.”Parabéns a Prefeitura por lembrar da nossa modalidade, a galera da bike vai fazer bonito nesse Desafio”, afirmou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]