Governador em exercício João Leão vai à Portugal atrair investidores em vinícolas para a Bahia

O governador em exercício João Leão (PP) embarca para Portugal neste domingo (12/05/2019) para prospectar investimentos para a Bahia. Na agenda, o também secretário de Desenvolvimento Econômico do estado se reunirá com empresários do segmento de vinícolas do país europeu.

O comando interino do Governo do Estado será assumido pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Nelson Leal (PP). Já o governador Rui Costa (PT), está fora do país, desde a última segunda-feira (6), em Washington, nos Estados Unidos, em sua 6ª missão internacional.

João Leão (PP), governador da Bahia em exercício.

João Leão (PP), governador da Bahia em exercício.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).