Feira de Santana: Vereador destaca que Saneamento Básico é responsabilidade do Governo do Estado

José Carneiro: querer responsabilizar o Município é querer nos fazer de bobo. É preciso tomar cuidado para não ser incoerente.

José Carneiro: querer responsabilizar o Município é querer nos fazer de bobo. É preciso tomar cuidado para não ser incoerente.

O presidente do Legislativo, vereador José Carneiro (PSDB), usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (14/05/2019) para falar sobre matéria “Prefeitura pode pagar multa milionária por ‘Pinicão’ da Queimadinha”, publicada, hoje, no jornal Folha do Estado. “O Jornal está de parabéns por trazer para discussão um tema importante como este”, elogiou.

José Carneiro criticou o discurso do seu colega José Menezes (Zé Filé, PROS) “por tentar jogar a responsabilidade dos problemas na área de Saneamento Básico para o Governo Municipal”.

O edil enfatizou que saneamento básico é responsabilidade do Governo Estadual. “Querer responsabilizar o Município é querer nos fazer de bobo. É preciso tomar cuidado para não ser incoerente”, aconselhou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]