Feira de Santana: Vereador critica discurso do deputado estadual Targino Machado

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): o discurso do deputado desqualifica o serviço prestados pelos agentes de endemias.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): o discurso do deputado desqualifica o serviço prestados pelos agentes de endemias.

O deputado estadual Targino Machado (PPS), na última segunda-feira (13/05/2019), denunciou, na Assembleia Legislativa, uma epidemia de dengue na cidade de Feira de Santana. Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Feira de Santana, desta terça-feira (14), o vereador Isaías de Diogo (PSC) criticou o posicionamento do parlamentar.

“O discurso do deputado desqualifica o serviço prestados pelos agentes de endemias. Se ainda temos um certo controle sobre a dengue é graças a esses agentes. O que falta é a contribuição da população em geral: não deixando água parada pela cidade”, pontuou o vereador.

Isaías de Diogo afirmou que o deputado estadual estava equivocado em suas acusações, principalmente sobre a saúde pública.

“Targino disse que nos postos de saúde do Município faltam soro. Isso é uma inverdade sem tamanho. Sugiro que ele visite os depósitos da Secretaria Municipal de Saúde antes de denunciar qualquer coisa”, disparou.

Em aparte, os vereadores Zé Filé (PROS) e Edvaldo Lima (PP) discordaram do colega, alegando culpabilidade dos governos na crise da saúde pública. “Infelizmente, vemos pela cidade órgãos públicos que servem com ponto de proliferação da dengue, como é o caso do pátio do Complexo Policial”, disse Edvaldo Lima.

De volta com a palavra, o vereador do PSC sugeriu que Targino Machado cobre diretamente do Governo do Estado uma providencia em relação aos veículos estacionados no pátio da 3ª Ciretran. “Cumpra o seu dever como deputado estadual, contribua de alguma forma. Se juntarmos forças ao invés de nos atacarmos, poderemos ajudar a população”, finalizou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]