Feira de Santana: Secretário municipal cobra da COELBA solução para falta de energia elétrica em trechos das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria

Justiniano Oliveira França, secretário municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana.

Justiniano França: Estamos preocupados, pois se trata de locais muito movimentados do nosso centro da cidade.

Um problema no âmbito da  Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) está causando, desde o anoitecer deste sábado (11/05/2019), falta de energia elétrica em um trecho da avenida Getúlio Vargas, entre o edifício  Ana Muller, (próximo ao prédio da Receita Federal) e a agência do Banco do Brasil. Também afeta uma área da avenida Maria Quitéria, a partir do estacionamento dessa instituição financeira e a floricultura  Ikebana, em Feira de Santana.

O secretário de Serviços Públicos da Prefeitura, Justiniano França,  está acompanhando a situação. Ele manteve contato com a direção da companhia de energia elétrica responsável, que informa estar adotando as providências necessárias.

A escuridão atinge uma das laterais das avenidas  Getúlio Vargas e Maria Quitéria. “Estamos preocupados, pois se trata de locais muito movimentados do nosso centro da cidade. Confiamos na eficiência da Coelba  e na solução do problema o mais rápido possível”, diz o secretário.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]