Feira de Santana: Parte de estrutura metálica de obra da Prefeitura no Conjunto Feira X cede durante temporal; “Não houve vítima”, diz secretário

José Pinheiro, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana.

José Pinheiro, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana.

“Parte da estrutura metálica de uma praça em construção, no Recanto Feira X, cedeu, na tarde deste sábado (11/05/2019). Não houve vítima. A obra ainda não foi entregue pela empreiteira responsável”, informou José Pinheiro, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana.

A estrutura, aparentemente, não resistiu a forte chuva,  com vento, que caiu na cidade. A  Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realizará nesta segunda-feira (13) uma avaliação do quadro e apurar possíveis  responsabilidades.

O secretário José Pinheiro esclarece que o Município não efetuou pagamento para a empresa, uma vez que o serviço não está concluído: “Não deverá haver prejuízo para o erário.  A empresa deverá remontar o que ruiu e nós vamos analisar se houve algum tipo de negligência ou problema de qualidade na obra”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).