Feira de Santana: Conselheiros apreciam Plano Decenal do Comdecini

Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento de Comunidades Negras e Indígenas apreciam o Plano Decenal.

Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento de Comunidades Negras e Indígenas apreciam o Plano Decenal.

Conselheiros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento de Comunidades Negras e Indígenas (COMDECINI) vão apreciar o Plano Decenal, nesta sexta-feira (17/05/2019). A apreciação e aprovação será realizada a partir das 8 horas, no Salão de Reuniões da Casa dos Conselhos, à Rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, Bairro Kalilândia.

A presidente do Comdecini, Maria de Lourdes Souza Santana, ressalta que o Plano Decenal será apresentado pelos representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) e conselheiros Geovanny Ferreira e Faraildes Ribeiro.

Além da apresentação e aprovação do Plano, os conselheiros do Comdecini também vão avaliar uma denúncia de discriminação racial e deliberar sobre providências a serem adotadas.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]