“Eu sou grato a Salvador por tudo o que ela me deu”, afirma Bruno Reis vice-prefeito

Bruno Soares Reis, prefeito de Salvador.

Bruno Soares Reis, prefeito de Salvador.

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras (Seinfra), Bruno Reis, destacou a atuação permanente nas comunidades carentes de Salvador, ao longo de mais de 20 anos dedicados à vida pública, durante entrevista concedida ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, na noite de quarta-feira (08/05/2019). “Eu sou grato a Salvador por tudo o que ela me deu”, afirmou, ao lembrar dos desafios superados, assim como das oportunidades e conquistas alcançadas na capital baiana. “Como eu posso retribuir a esta cidade? Com muito trabalho, que é o que eu tenho feito”, asseverou o vice-prefeito, que ainda recordou a chegada a Salvador aos cinco anos, vindo de Juazeiro, assim como o período da infância em que jogava bola na Escola Aberta do Calabar.

Ao ser questionado sobre a sucessão municipal de 2020, Bruno Reis foi enfático. “Estou focado na gestão. A cidade tem necessidades urgentes e problemas históricos, que precisam ser resolvidos”, disse. “Falar de filiação partidária, de coligações, definições de chapa e de candidatura: isso é para ser tratado a partir de abril do ano que vem”. Entretanto, ele demonstrou disposição para assumir a missão de avançar com as melhorias promovidas pela gestão de ACM Neto, caso seja o indicado para ser o postulante à Prefeitura no próximo ano. “Se eu tiver essa oportunidade, vou fazer com todo amor, com toda a dedicação, com todo empenho, com o melhor da minha energia, reunindo tudo o que eu aprendi de bom na minha vida para servir a minha cidade”.

O vice-prefeito frisou que está no melhor momento da carreira, por poder se dedicar mais à gestão, tirando projetos importantes do papel, destravando as obras e acelerando a conclusão de muitas intervenções na cidade. Para Bruno, não há nada mais gratificante e que mais recompensa o empenho de quem está na vida pública do que poder ajudar a realizar o sonho das pessoas. “Estamos entregando pelo menos duas obras todos os dias em Salvador, de domingo a domingo. Pode ser dia santo, como foi o Domingo de Páscoa, que a gente estava trabalhando, ou um feriado como o Dia do Trabalhador. Ou agora, por exemplo, no Dia das Mães, quando vamos fazer inaugurações”, assinalou.

Bruno Reis ainda falou sobre os programas criados por ele de abertura de novas vias nos diversos bairros da capital, para melhorar a mobilidade, e de cobertura de córregos e canais, que, em muitas comunidades pobres, correm a céu aberto, na porta das casas dos moradores. O vice também falou sobre o grande alcance social do programa Morar Melhor, que já reformou quase 25 mil casas em Salvador. Sobre a política nacional, Bruno demonstrou ter esperança na retomada da economia. “O Brasil não pode continuar como está. Nas minhas orações, eu peço que o presidente tenha sabedoria, que Deus ilumine ele para fazer o país voltar a crescer, para a gente sair desta triste situação em que nós nos encontramos”, pontuou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]