Deputado Marcelo Nilo critica líder do partido do presidente Jair Bolsonaro por ataque ao povo da Bahia e cobra retratação; Confira vídeo

Deputado Marcelo Nilo cobra retratação do líder do partido do presidente Jair Bolsonaro por ataque ao povo da Bahia.

Deputado Marcelo Nilo cobra retratação do líder do partido do presidente Jair Bolsonaro por ataque ao povo da Bahia.

Em pronunciamento realizado nesta quinta-feira (23/05/2019) no plenário da Câmara dos Deputado, Marcelo Nilo (PSB-BA) rechaçou a declaração tresloucada do deputado federal Waldir Soares de Oliveira (Delegado Waldir, PSL-GO), proferida pelo parlamentar contra o povo da Bahia e o governador do estado.

No pronunciamento, Marcelo Nilo cobrou retratação do líder do partido do presidente Jair Bolsonaro, destacou as qualidades do povo da Bahia e a excelente e profícua gestão conduzida pelo governador Rui Costa (PT).

Em um gesto típico de pessoas com demência esquizofrênica, o Delegado Waldir qualificou, na quarta-feira (22), durante audiência na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, o Estado da Bahia, terra com 15,2 milhões de habitantes, como “lixo governado pelo PT”. A afirmação do político de extrema-direita foi severamente censurada por Marcelo Nilo.

Confira vídeo

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).