Coluna de Antônio José Larangeira de 18 de maio de 2019

Aniversariou ontem, o secretário Municipal de Administração João Marinho Gomes Junior, que foi bastante felicitado.

Aniversariou ontem, o secretário Municipal de Administração João Marinho Gomes Junior, que foi bastante felicitado.

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia (FACEB), capitaneada por Cloves Cedraz, realiza assembleia extraordinária no próximo dia 21, na sede da Associação Comercial. No flash em família.

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia (FACEB), capitaneada por Cloves Cedraz, realiza assembleia extraordinária no próximo dia 21, na sede da Associação Comercial. No flash em família.

Também ontem, o consagrado radialista Dilton Coutinho, completou data maior e foi muito festejado.

Também ontem, o consagrado radialista Dilton Coutinho, completou data maior e foi muito festejado.

Maio roxo

Neste sábado,18, o Boulevard Shopping recebe a campanha do Maio Roxo e promove uma ação com intuito de alertar os feirenses sobre os cuidados com as Doenças Inflamatória Intestinais. Os alunos do curso de medicina da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), estarão com um stand montado em frente à Livraria Atlântica para distribuir panfletos informativos sobre as DII. Um médico especialista também estará presente no stand, esclarecendo as dúvidas da população. Referenciado em diversos países, o Dia Mundial das DII é comemorado em maio, e tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade sobre a melhoria na qualidade de vida dos pacientes que sofrem com a doença de Crohn e com a retocolite ulcerativa. De acordo com informações da Sociedade Brasileira de Coloproctologia (SBCP), as Doenças Inflamatória Intestinais ainda não apresentam causa comprovada, podendo estar ligadas a fatores hereditários e imunológicos.

Data

Aniversariou na sexta feira, o secretário Municipal de Administração João Marinho Gomes Junior, que foi bastante felicitado pelo seu vasto círculo de amizade. Não sobrou para os abraços.

Feirão

Mais de 60 cidades participantes e diversas facilidades comerciais para quem quer sair do aluguel, além da comodidade para o cliente ao ser buscado onde estiver. É assim que a MRV, maior construtora da América Latina, se prepara para mais um Feirão de Porta a Porta, que será realizado hoje, em Feira de Santana. Quem for ao feirão, além do motorista particular para fazer o trajeto até o plantão de vendas da MRV, ainda terá outras facilidades para a compra das unidades que estarão à venda, como: descontos de até R$ 3 mil, sinal de R$ 98,00, entrada parcelada em até 72 vezes e ITBI e Registro grátis. Para quem comprar um apartamento já pronto terá uma economia maior, pois a construtora arcará com a taxa de condomínio durante um ano.

Teatro

A princesa do sertão recebe neste fim de semana uma programação que une cultura e saúde de maneira gratuita. A Praça da Kaililândia vai ser palco da segunda etapa do projeto “Teatro Para Todos” e quem for ao local vai assistir os espetáculos “Grão Circo”, “Fanta e Pandora”, “A Peleja de Maria Bonitinha” e “O Corrupto”. Em relação ao cuidado com a saúde, profissionais do Hapvida estarão no local realizando medição de pressão e glicemia. De acordo com Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, a operadora entende que o acesso à cultura também pode proporcionar mais qualidade de vida.

Extra

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia (FACEB), que tem como presidente Cloves Cedraz, realiza assembleia extraordinária no próximo dia 21, na sede da Associação Comercial de Feira de Santana, quando terá na pauta eleição para a vaga de vice-presidente.

Dilton, festejado

Foi bastante festejado pelo seu vasto público ouvinte do seu programa noticioso da Sociedade News, “Acorda Cidade”, o radialista Dilton Coutinho, que completou idade nova ontem. Na oportunidade o ancora daquele programa, foi cumprimentado por gregos e troiano da Região Metropolitana de Feira de Santana.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]